Blog
Telium

Telium


UPX e Telium consolidam parceria e 11 mil ataques foram mitigados em um semestre

 

A empresa
A Telium Networks foi criada em 2004 em São Paulo com o propósito de viabilizar a transformação digital por meio de soluções de telecom e data center. Oferece serviços como link dedicado, hospedagem, gerenciamento de infra, PABX, entre muitos outros.

Cenário
Devido ao grande crescimento da empresa e do portfólio de soluções, a Telium precisou de uma parceria para garantir a proteção de redes não só da própria Telium, mas também dos clientes que dependiam de seus serviços de rede.

Desafio
Quando a Telium percebeu a necessidade da proteção de redes especializada em anti-DDoS, a primeira opção foi a UPX, pois já a conhecia do mercado e sabia da integridade e profissionalismo, além de ser referência em proteção DDoS no Brasil.

Durante as negociações para a contratação do DDoS Defense, foi sinalizado pela Telium que os clientes de algumas das suas soluções também precisavam de uma proteção DDoS direta. E assim nasceu a parceria entre UPX e Telium Networks.

Solução
A UPX bloqueou 11759 ataques DDoS da rede da Telium somente no primeiro semestre de 2022, sendo que o mês de janeiro foi responsável por 83% das investidas. O maior pico de ataques sofridos pela Telium em 2022 foi de 155.65 GB/s, em apenas um prefixo. E entre os clientes da Telium que também contam com a proteção anti-DDoS da UPX, em junho de 2022 foram bloqueados 35 ataques, totalizando uma volumetria de 8.27 GB/s.

Com a parceria, foi possível garantir a conectividade de serviços para a toda a carteira de clientes da Telium, pois se não fosse aplicada uma solução eficiente de anti-DDoS, todos os clientes seriam impactados pelos mais de 11 mil ataques somente no ano de 2022.

 

“Nós acreditamos que o mundo precisa ser um lugar seguro, em todos os sentidos, inclusive o mundo virtual, a conectividade segura agrega um valor inestimável para as empresas de todos os portes, e por isso a parceria com a UPX é enorme sucesso, sempre soubemos do trabalho duro e sério da companhia e não pensamos duas vezes quando decidimos somar em nosso portfólio essa parceria. Durante a Abrint 2022, tivemos mais do que certeza dessa escolha, os times se entrosaram de maneira rápida e recebemos todo o suporte necessário para as reuniões com os clientes. E de agora em diante, os caminhos apenas estreitam. Muito obrigado e um brinde a essa parceria.”

Denis Martinelli, Diretor Comercial da Telium Network

 

 


Data de publicação:

22/06/2022

Compartilhar:

Confira também:

O papel da Inteligência Artificial na evolução da cibersegurança
Cibersegurança

O papel da Inteligência Artificial na evolução da cibersegurança

Leia mais

Como gerenciar e proteger dispositivos IoT?
Cibersegurança

Como gerenciar e proteger dispositivos IoT?

Leia mais

Veja por que é importante corrigir as brechas de segurança
Cibersegurança

Veja por que é importante corrigir as brechas de segurança

Leia mais

Fale com
um Especialista

Envie o seu contato para que um dos nossos especialistas possam te retornar via e-mail. Os campos marcados com “*” são de preenchimento obrigatório.