Blog
EVEO

EVEO


Melhoria na disponibilidade de rede após a implantação do DDoS Defense

A empresa

A EVEO é uma empresa de tecnologia, do setor de data center, atendendo empresas dos mais variados ramos, com produtos de infraestrutura como serviço, computação na nuvem e gerenciamento de servidores.

Cenário

A empresa vinha passando por alguns episódios de ataques DDoS que estavam afetando não só a sua infraestrutura, mas também gerando prejuízo na distribuição dos serviços para os clientes.

Desafio

O principal desafio foi implantar o DDoS Defense de forma ágil para bloquear os ataques que estavam em andamento, sem que o processo afetasse a operação e os clientes da EVEO.

Solução

Com o rápido atendimento da área de Engenharia e Segurança de TI da UPX, a mitigação de ataques DDoS foi concluída com sucesso e a EVEO pode acompanhar diariamente todo o tráfego da sua rede em um painel intuitivo, além de personalizar as configurações de bloqueio e serem alertados quando um ataque está em andamento.

“Depois da inclusão da UPX em nossa infraestrutura na implantação da ferramenta de mitigação de ataques DDoS, conseguimos entregar nossos serviços de maneira eficiente com segurança e agilidade. Quando se trata de ataques DDOS, agora temos como acompanhar em tempo real informações e ações para cada ataque mitigado, com acesso a painéis onde acompanhamos todas as ações realizadas com duração e ação tomada na resolução dos ataques, com um diferencial na agilidade e assertividade nas respostas (E-mail/Portal do cliente).”

Martin Croques e Washington Souza, Infraestrutura de Redes de Computadores da EVEO


Data de publicação:

03/08/2022

Compartilhar:

Confira também:

4 motivos para ter a proteção da UPX contra DDoS
Produtos UPX

4 motivos para ter a proteção da UPX contra DDoS

Leia mais

Guia de infraestrutura e proteção de rede
Redes

Guia de infraestrutura e proteção de rede

Leia mais

O que é anti-DDoS? Entenda, neste post!
Ataques DDoS

O que é anti-DDoS? Entenda, neste post!

Leia mais

Fale com
um Especialista

Envie o seu contato para que um dos nossos especialistas possam te retornar via e-mail. Os campos marcados com “*” são de preenchimento obrigatório.