Conexão de infraestruturas à nuvem com segurança e alta performance
Falar com um especialistaSua infraestrutura conectada aos principais fornecedores.
Comunicação rápida e segura, sem passar pela internet pública.
Alta disponibilidade com conexões primárias e secundárias.
Roteamento entre sua rede e o provedor de cloud com BGP.
Conexão da nuvem com o serviço de anti-DDoS e anti-malware da UPX.
Utilização de VLANs para as conexões, com isolamento e segmentação do tráfego.
Redundância de conexões para garantir a disponibilidade.
Informações detalhadas sobre a conexão.
Com nossos serviços, oferecemos uma plataforma de segurança completa com soluções adaptáveis à realidade de cada tipo de negócio, dando ao usuário o poder de manejar os recursos e funcionalidades da forma mais adequada de acordo com sua própria infraestrutura.
Visão clara e abrangente de todas as interconexões.
Simplifique a configuração e a manutenção das conexões.
Autenticação de segurança nas sessões BGP.
Informações detalhadas para configuração, estabelecimento e manutenção das conexões.
Crie instâncias de roteamento independentes dentro da mesma infraestrutura de rede.
Isolamento de tráfego entre diferentes parceiros.
Conexão de parceiros ao seu ambiente por nuvem pública, ambiente on-premise ou em um ponto de interconexão com a UPX.
Com o Cloud Exchange você pode habilitar sua conexão com Microsoft Azure, Amazon AWS, IBM Cloud, Oracle Cloud e Google Cloud.
Você pode criar múltiplas conexões simultâneas de acordo com a necessidade da sua operação. Além disso, o Cloud Exchange simplifica a gestão das conexões com múltiplos provedores de nuvem. Em vez de gerenciar diversas conexões independentes, você pode centralizar a gestão e monitoramento dessas conexões na Plataforma UPX.
Sim, por ser uma conexão direta, o Cloud Exchange pode oferecer baixa latência e alta performance, o que é essencial para aplicações que exigem rápida transferência de dados e respostas em tempo real.
Sim, parceiros podem se conectar aos seus ambientes utilizando uma das seguintes opções:
Sim, o Cloud Exchange permite a criação de VRF (Virtual Routing and Forwarding), este recurso é utilizado para criar instâncias de roteamento independentes dentro da mesma infraestrutura de rede física, facilitando o isolamento e a segmentação do tráfego entre diferentes organizações, departamentos ou parceiros. Ele aumenta a segurança e a eficiência da gestão da rede, permitindo que múltiplas entidades compartilhem a infraestrutura de nuvem de forma segura e organizada.
O Cloud Exchange proporciona um ambiente altamente seguro para a interconectividade de redes, combinando isolamento de rede, conexões privadas, autenticação forte, criptografia, monitoramento contínuo, conformidade e gestão de identidade. Essas medidas colaboram para proteger os dados e garantir que as operações de TI das organizações sejam realizadas de maneira segura e eficiente.